Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Campeonato Rondoniense 2021 começa neste final de semana com protocolos rígidos

Fonte: Folha do Sul

23/04/2021 22h 06min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Campeonato Rondoniense 2021 começa neste final de semana com protocolos rígidos
Divulgação

Com oito times divididos em dois grupos, o Campeonato Rondoniense 2021 começa neste final com quatro jogos. No sábado jogam as equipes do Grupo B. Em Vilhena, o Barcelona recebe o União Cacoalense no Estádio Portal da Amazônia, às 16 horas. No mesmo horário, no Estádio Cassolão, na cidade de Rolim de Moura, o Guaporé encara o Ji-Paraná.

Na manhã domingo, 25, às 10 horas, jogam Porto Velho e Rondoniense no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O mando de campo é do Porto Velho que não pode usar o Estádio Aluízio Ferreira, por determinação do Governo do Estado.

No mesmo Gentil Valério, às 15h30 do mesmo domingo, entram em campo Real Ariquemes e Genus.

O início da competição ocorre após apresentação às prefeituras de rigoroso protocolo que prever o ingresso na praça esportiva do mínimo de pessoas possível. Todos os atletas e membros da comissão serão testados antes de cada jogo. Além disso, todas as pessoas que entrarem no estádio, inclusive membros da imprensa, terão a temperada aferida e terão que se submeter as regras previstas no protocolo com o uso obrigatório de máscaras e respeitar o distanciamento social.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS