Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Campanha para arrecadação de alimentos ganha força em Rolim

Toda doação será entregue para Associação AMEMOS do Bairro Cidade Alta

Fonte: Rolnews.com

25/03/2020 09h 34min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Campanha para arrecadação de alimentos ganha força em Rolim

Em tempos de crise, a solidariedade e criatividade fluem na cabeça dos seres humanos mais sensíveis e pensam no próximo. Surgem muitas ideias (Insights) e uma ação que nasceu no coração de Raissa Bretas, presidente de uma entidade no Bairro Cidade Alta, Amemos (Associação Menino Moisés) de arrecadar alimentos para as pessoas que durante a pandemia não terão condições e ficarão em condições de vulnerabilidade, ganhou engajamento e força.


Com a Iniciativa da Amemos, o Atacarejo Santa Helena que é uma empresa conhecida pelas ações de responsabilidade social, juntamente com Anderson Lins, jovem e a frente de vários projeto, inclusive sociais, uniram o desejo de fazer o bem e surgiu a Banca da Solidariedade para a doação de alimentos para famílias em condições de vulnerabilidade social. Veja a ideia da campanha e ajude.


Deposite qualquer alimento e quantidade e faça uma família feliz!

Os pontos de coleta são:
Atacarejo Santa Helena - Matriz. Av. Norte Sul, nº5636 - Centro
Atacarejo Santa Helena Loja 2 - Av. 25 de Agosto, nº 7180 - Cidade Alta

Todos os alimentos doados serão enviados para a Associação Menino Moises da Cidade Alta – AMEMOS e serão destinadas as famílias de Rolim de Moura.

*Exceto alimentos perecíveis
*Alimentos doados não precisam ser comprados em nossa loja.

 

Anderson Lins (Foto) destaca que embora os pontos de arrecadação são as duas unidades do Santa Helena, toda a doação será muito bem-vinda.

“ Estamos pedindo para todas as pessoas que tenham condições para fazer doação, toda a doação será bem-vinda, não apenas dos clientes do atacarejo, mas as pessoas podem fazer as compras onde tem preferência, e como o povo da nossa cidade é sempre muito generoso, tenho certeza que teremos bastante arrecadação e conseguiremos passar por esse momento delicado da nossa história, afirmou Lins.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA