Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Camisa do ex-jogador Cafu será rifada em Cacoal

Fonte: oliberalderondonia.com.br/Siomara de Oliveira MTE 953/RO

14/11/2019 17h 32min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Camisa do ex-jogador Cafu será rifada em Cacoal

Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, ex-capitão da seleção brasileira em 2002 e considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo em 2004, carismático e muito querido pelo Brasil inteiro, está doando a camisa 2, com que jogou à época da conquista do pentacampeonato brasileiro, autografada, para ser rifada e o lucro destinado a Casa de Apoio Nova Esperança, em Cacoal.


O valor da rifa é de 10,00 (dez reais) e o sorteio será realizado no Cacoal Shopping no dia 23 de dezembro próximo. O valor arrecadado será principalmente para manutenção dos aluguéis da Casa.


A ideia surgiu de um advogado cacoalense que vendo a dificuldade de manutenção da Casa e a dedicação de sua idealizadora, Maria Aparecida Menegheti Silva, a Cidinha, resolveu que podia fazer muito mais, envolvendo mais pessoas no processo.
O dr. Jeferson então começou a conversar com empresários, até que chegou em um amigo que conhecia outro amigo que conhecia o Cafu e que prontamente atendeu ao pedido e fez a doação da camisa autografada.


O advogado já foi em busca das parcerias do Ministério Público Estadual, Receita Federal, Estadual e Municipal, para que seja “tudo muito transparente!” Ele também vai buscar parcerias com os clubes de serviços, empresários e até em municípios vizinhos, para colocar os pontos de venda e assim, fazer uma boa arrecadação para a Casa de Apoio.


“Somos muito gratos ao Cafu por essa doação. E ganhar a rifa é consequência. O importante é lembrarmos o final disso que é abençoar vidas”, concluiu.


A Nova Esperança, atende até 50 pessoas por dia, entre pacientes e acompanhantes que vêm de outros municípios para serem atendidos no Hospital Regional, Heuro e Daniel Comboni, independente da doença.

Para qualquer doação, entre em contato pelo (69) 9 8155 3423.

 

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE