Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Caminhonete roubada em Ji-Paraná é recuperada em Guajará-Mirim, RO

Dois homens foram presos e reconhecidos pela vítima posteriormente. Suspeitos teriam roubado o veículo e outros objetos de um sítio na zona rural de Ji-Paraná.

Fonte: G1 RO

03/04/2020 18h 22min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Caminhonete roubada em Ji-Paraná é recuperada em Guajará-Mirim, RO
Foto: PRF/Divulgação

Uma caminhonete roubada na última quinta-feira (2), em Ji-Paraná (RO), foi recuperada em Guajará-Mirim (RO), na manhã desta sexta-feira (3), na BR Engenheiro Isaac Bennesby. Dois homens, de 24 e 26 anos, que estavam veículo foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Segundo informações do boletim de ocorrência, a apreensão aconteceu por volta das 11h, quando agentes da PRF faziam fiscalização na rodovia. Ao indagarem os homens sobre a documentação do veículo, os agentes descobriram que a caminhonete tinha sido roubado em Ji-Paraná.


Na noite de ontem, os dois homens invadiram um sítio na zona rural da cidade e, após ameaçarem o proprietário do veículo, roubaram a caminhonete e outros pertences. Os agentes entraram em contato com o proprietário e ele reconheceu os suspeitos.
Um dos presos, disse aos policiais que recebeu o veículo de outra pessoa, junto com a quantia de R$ 500 para levar a caminhonete até Guajará e deixá-la em um posto de combustível. Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.


A ação também teve apoio de militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva e do Batalhão de Polícia de Fronteiras e Divisas (BPFron).

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL