Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Câmara de Rolim nega que tenha feito denúncia de atendimento precoce da COVID-19

Fonte: Assessoria

13/03/2021 18h 05min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Câmara de Rolim nega que tenha feito denúncia de atendimento precoce da COVID-19

 

O presidente da câmara de vereadores de Rolim de Moura (RO) Claudinei Fernandes de Souza, Claudinho da Cascalheira, vém a público informar que não partiu de nenhum membro do poder legislativo a denúncia para não permitir que houvesse espécie de
primeiro atendimento aos pacientes com sintomas leves, programado para a manhã desta sábado na comunidade Bom Jesus no Bairro Centenário.

Seria feito uma triagem e consequentemente distribuídos um Kit para um tratamento precoce.

O presidente da câmara de vereadores reafirmou que não partiu de nenhum nobre Edil a ação que conseguiu bloquear o atendimento, sob a alegação que daria aglomeração.

Claudinho disse que como cidadão defende o tratamento precoce e inclusive solicitou do empresário César Cassol que faça as doações do “ kit Covid” para o município é que na ação que estava prevista hoje cedo, as doações dos medicamentos também foram feitas pelas empresas do Grupo César Cassol.

O presidente do poder legislativo de Rolim de Moura, lamente o mal entendido e esclarece que a câmara municipal e parceira do município em todas as ações que garantam benefícios para a sociedade e principalmente na luta contra a Covid-19.

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS