Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Cafu doa camisa da seleção Brasileira para casa de apoio em Cacoal

Romário também vai doar.

Fonte: DO ROLNEWS

09/10/2019 15h 04min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Cafu doa camisa da seleção Brasileira para casa de apoio em Cacoal

O ex-jogador de Futebol Cafu da seleção brasileira, conhecido mundialmente por sua habilidade como lateral Direito, e é até hoje na história do futebol o único jogador a disputar 03 finais de Copa do Mundo Consecutivas (94,98, 2002), responsável por levantar a taça do Penta, quando o Brasil venceu a copa do Mundo de Futebol disputada na Coreia do Sul e no Japão em 2002, se solidarizou com uma casa de apoio de Cacoal (RO), autografou uma camiseta da seleção canarinho e enviou para Rondônia para ser leiloada e a renda revertida para a casa de Apoio Esperança, que recebe pacientes e familiares que vão a Capital do Café para algum tratamento de Saúde.

A Casa é administrada por Cidinha Meneguetti, que tem experiencia em acolher pessoas que estão em tratamento, especialmente de câncer, pois já geriu uma casa de apoio em Barretos (SP).

“Muitas pessoas não sabe o que fazer nessas horas, e nos colocamos a disposição para dar o suporte aos pacientes e familiares que passam por algum problema de saúde, agora temos essa camiseta autografada pelo Cafu, e brevemente faremos o evento para arrecadar recursos para que a casa de apoio permaneça atendendo quem precisa” contou Cidinha ao relatar que o contato feito com o capitão do penta, se deu por um amigo. A Mãe desse amigo, Dr. Jeferson, ficou internada no Hospital Regional, ele teve conhecimento da casa e abraçou nosso projeto, ele já conseguiu a do Cafu, capitão do Penta e já está articulando com Romário, nosso Herói do Tetra, Lembrou Cidinha. Segundo ela a do Cafu já está a caminho, e o Baixinho deverá gravar o vídeo nos próximos dias.

Sobre o evento para leiloar as camisas, Cidinha disse que ainda não sabe como vai fazer, ela disse que está aguardando os produtos chegarem para definir qual tipo de evento vai programar.

Outras Imagens

Cafu doa camisa da seleção Brasileira para casa de apoio em Cacoal
Cafu doa camisa da seleção Brasileira para casa de apoio em Cacoal

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL