Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 22

Períodos nublados

Date e hora atual

17 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

BANNER AGUAS DE ROLIM JUNHO NOTICIA
policial

Cacoal: PM prende acusado de tráfico de drogas, no Jardim Itália

Um foragido que fazia uso de entorpecentes também foi preso e um usuário foi detido

Fonte: ROLNEWS
02/08/2016 10h 32min

Notícia

Cacoal: PM prende acusado de tráfico de drogas, no Jardim Itália

O Auxiliar de tapeçaria L.R.C.A de 20 anos, foi preso com duas porções de maconha na Rua José Vieira Couto no Jardim Itália, na tarde da ultima segunda-feira dia 1º de Agosto.

A PM fazia ronda pelo bairro quando avistou o suspeito que fugiu ao ver a viatura se aproximando.

O acusado entrou numa residência e fugiu pelos fundos sendo alcançado e preso já no bairro Mutirão, em frente a igreja católica Santa Luzia.

Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso do acusado duas porções de droga.

PUBLICIDADE

Já na residência havia dois usuários de entorpecentes, o eletricista M.A.F.F de 29 anos, e o foragido da justiça Elvis Azevedo da Silva também de 29 anos,técnico em celular.

A PM apreendeu na residência produtos furtados sendo uma tv LCD 32” polegadas da Semp Toshiba, um kit de perfume, um capacete e uma botija de gás.

Nenhum produto tinha nota fiscal ou foi comprovada sua procedência. 

O acusado de tráfico foi encaminhado à delegacia juntamente com o usuário e o foragido apresentado no presídio.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .