Abrir menu mobile
Céu limpo

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 19

Céu limpo

Date e hora atual

04 de Julho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Cacoal: Dupla tenta matar desafeto, efetua disparos, e na fuga deixa a placa do carro pra trás no Jardim Clodoaldo

Fonte:
01/11/2016 13h 04min

Notícia

Cacoal: Dupla tenta matar desafeto, efetua disparos, e na fuga deixa a placa do carro pra trás no Jardim Clodoaldo

Devair Teles Ferreira Junior, de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, ontem (31) a noite em Cacoal.

Devair trafegava de moto pela Avenida Porto Velho, quando por volta das 22h50, na esquina com a Rua Arthur Costa e Silva, um Uno colidiu violentamente contra a traseira da motocicleta.

Com o impacto o condutor da moto caiu, o motorista do Uno teria descido do carro e atirado contra Devair.

O condutor do Uno vinha seguindo a vítima, e aguardou o melhor momento local para tentar matá-lo.

Durante a fuga por causa da colisão na traseira da moto, o pára-choque do Uno caiu, deixando a placa NCU-1759 no asfalto.

PUBLICIDADE

Quando a PM chegou à vítima já havia saído do local, a moto estava caída e um revólver calibre .38 também estava no solo.

Enquanto a PM registrava a ocorrência, Devair se apresentou na delegacia, passando as características das duas pessoas que tentaram matá-lo.

A vítima estava muito assustada e com vários hematomas e escoriações pelo corpo, em decorrência da queda de moto.

Devair já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

A polícia técnica constatou que a arma tinha 5 munições, sendo 4 intactas e uma picotada.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .