Notícia
Um balconista de 22 anos foi detido pela PM e conduzido a delegacia de Policia Civil após desacatar os policiais que atendiam uma solicitação de alguns moradores da área central de Cacoal na Avenida Porto Velho esquina com a Rua do Pioneiros.
A Central de Operações da PM recebeu dezenas de ligações de moradores reclamando do barulho provocado pelo som automotivo no pátio do posto de combustíveis.
Assim que a PM chegou o som foi desligado, o balconista revoltado pelo fim da farra começou a criticar a ação da policia e incitar as pessoas que estavam no pátio do posto contra a PM.
Entre as palavras de baixo calão ditas pelo balconista podemos destacar apenas “Vocês estão atrapalhando o meu divertimento seus merdas”, não satisfeito ainda esbarrou num policial de propósito na tentativa de intimidá-lo. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia.









