Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
geral

Buraco em formato de coração ganha bananeira e chama atenção em Rolim de Moura

O buraco está na Avenida Norte Sul, uma das principais da cidade.
Fonte: Do Rolnews
01/03/2017 11h 44min

Notícia

Buraco em formato de coração ganha bananeira e chama atenção em Rolim de Moura

As inúmeras ruas esburacadas de Rolim de Moura geraram uma série de manifestações da população, enquanto alguns preferem desabafar nas rede sociais, outros buscam uma maneira a mais de chamar atenção ao descaso, e plantar bananeiras nos buracos foi uma alternativa. Recentemente o Rolnews mostrou uma rua esburacada que recebeu várias mudas de bananeira, a foto repercutiu na internet. Outra imagem que está ganhando repercussão é deste buraco, em formato de coração, na Avenida Norte Sul, avenida principal da cidade. O buraco chegou a ganhar um pé de bananeira.

Na internet as brincadeiras foram inúmeras, e com um tom sarcástico de manifestação, os populares lamentam os prejuízos que estão tendo com os veículos ao trafegar nas ruas da cidade. Alguns, mais humorados, viram o buraco por um lado mais romântico, fazendo piadas com o formato.

O fim das bananeiras

Recentemente a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura anunciou uma parceria com o Governo do Estado, Câmara Municipal e Assembleia Legislativa para a realização da operação tapa-buracos. Caberá ao governo comprar e preparar os insumos, a Assembleia Legislativa também entra com recursos, já o legislativo municipal vai acompanhar de perto todo o trabalho que será executado pela prefeitura. A previsão do início da operação é em 12 dias.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .