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Divulgação Quem compra mais ainda são os casados somando 27,8% contra os 13,9% dos solteiros. Quem compra mais ainda são os casados somando 27,8% contra os 13,9% dos solteiros.
O confinamento imposto por conta do coronavírus está obrigando milhões de brasileiros a serem criativos para deixar a quarentena mais suportável. O fato de tantas pessoas passarem mais tempo em casa acabou levando a um aumento substancial nas vendas de brinquedos sexuais.
Segundo pesquisa do portal MercadoErotico.Org, teve um aumento de 50% na venda de vibradores no período de isolamento social. Mulheres casadas na faixa de 25 a 35 anos foram as que procuraram o item.
O estudo ainda mostra que mais de um milhão de vibradores e consolos foram comercializados durante a pandemia no Brasil, de março até agora. Quem compra mais ainda são os casados somando 27,8% contra os 13,9% dos solteiros.
A maioria é jovem ainda na faixa de 25 a 34 anos representando 51,4 % dos clientes dos lojistas pesquisados. “Se adicionarmos também os 37,1% da faixa etária de 35 a 44 anos essa porcentagem sobe para 85% no total. Pela primeira vez mapeamos as compras dos casais. Eles estão escolhendo e decidindo juntos”, afirma Paula Aguiar, ex-presidente da Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (ABEME) e autora da pesquisa.