Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Bomba é jogada em pátio de Detran e incendeiam 10 motos

Fonte: Metrópoles

21/11/2020 08h 06min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Bomba é jogada em pátio de Detran e incendeiam 10 motos
Reprodução

Um incêndio ocorrido no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Cariaçu, no Ceará, foi causado por uma bomba jogada por duas crianças de 9 e 10 anos de idade. O caso ocorreu na última terça-feira (17/11) e resultou na destruição de 10 motocicletas.

De acordo com a Polícia Civil, os dois meninos foram localizados e identificados depois de uma investigação conjunta das delegacias de Cariaçu e Juazeiro do Norte. Na delegacia, eles confessaram ter jogado a bomba e disseram estar arrependidas do que fizeram. 

Acompanhados pelos pais e advogados, os garotos disseram ter encontrado a bomba na rua e resolveram acendê-la jogando em direção ao pátio. O fogo atingiu a vegetação e não demorou para atingir os veículos estacionados.

O Corpo de Bombeiros, com apoio de funcionários do Demutran, conseguiram apagar as chamas usando um carro pipa e extintores.

Os meninos contaram na delegacia que não imaginavam que a bomba pudesse causar todos esses danos. Foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio.

   

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS