Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Bebê morre ao ser atropelado por tio na garagem de casa em Jaru, RO

Fonte: DO G1 RO
22/05/2019 20h 18min

Notícia

Bebê morre ao ser atropelado por tio na garagem de casa em Jaru, RO

Um bebê morreu depois de ser atropelado pelo tio, na noite de terça-feira (21), dentro da garagem de uma casa na zona rural de Jaru (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o tio da menina não teria visto que ela estava atrás do carro e engatou marcha à ré no veículo. A sobrinha do condutor chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital em Porto Velho.


O acidente aconteceu no Km 05 da Linha Nova, na zona rural de Jaru. Conforme informações da PM, o tio entrou no carro que estava estacionado na garagem, engatou marcha à ré e então passou por cima da sobrinha, que tinha um ano e dois meses de vida.
Logo depois, os familiares resgataram e levaram a criança até o Hospital Sandoval Araujo Dantas em Jaru.

O diretor do hospital disse que a criança chegou em estado grave na unidade. Os médicos no hospital realizaram todos os procedimentos para estabilizar a vítima, que foi entubada e encaminhada ao Hospital Cosme Damião em Porto Velho.
Quando a ambulância estava perto da cidade de Ariquemes (RO), a equipe que acompanhava a paciente na ambulância percebeu que a menina tinha falecido. Os profissionais então retornaram à cidade de Jaru e comunicaram o óbito do bebê.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .