Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Band revela detalhes de novo programa de Faustão

A emissora anunciou, na manhã desta quinta-feira (30/9), sua nova grade de programação de 2022

Fonte: DA BAND

02/10/2021 12h 47min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Band revela detalhes de novo programa de Faustão
Reprodução

A Band anunciou, na manhã desta quinta-feira (30/9), sua nova grade de programação de 2022. Entre os destaques, está o novo programa de Fausto Silva, que deixou a Globo neste ano e estreia um quadro na emissora em janeiro do ano que vem.

Um vídeo promocional do novo programa de Faustão mostrou que mais de 300 profissionais estão trabalhando no quadro do ex-Globo. Além disso, Fausto Silva estará na tela da Band de segunda a sexta-feira, em horário nobre. O evento on-line também mostrou o palco onde o programa será apresentado. Veja:

Band revela detalhes de novo programa de Faustão

Reprodção

 

Zeca Camargo ganhará, no ano que vem, o quadro 1001 Perguntas, um quiz show que pretende envolver o telespectador em questões sobre os mais diversos temas.

“São sempre duplas que estarão competindo. Mas a ideia é que encerre a noite com muita alegria, cultura, redes sociais. Essa conexão vamos fazer, então, com 1001 Perguntas”, disse Zeca.

Já o antigo Encrenca, antes da RedeTV!, anunciou o nome do novo programa: Perrengue na Band.

Eleições 2022
A emissora também anunciou sua grade de programação para cobrir as eleições de 2022. O canal promete expor soluções para melhorar problemas no país, além de buscar necessidades e anseios da população brasileira.

“Nosso trabalho nesse 2022 vai se encontrar e caminhar junto com o projeto de bicentenário da Independência. Discutindo e entendo melhor o passado, analisando o presente, e discutindo o futuro do Brasil”, disse Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo da Band.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS