Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
geral

Banco do Brasil oferece linhas de créditos para produtores rurais de Rolim de Moura

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
31/03/2017 08h 41min

Notícia

Banco do Brasil oferece linhas de créditos para produtores rurais de Rolim de Moura

Após o gerente geral da agência do Banco do Brasil do município de Rolim de Moura (RO), Flavio Romero do Nascimento Jr, visitar o prefeito Luizão do Trento (PSDB), no último dia 28 de março, onde colocou-se à disposição do Executivo Municipal, no sentido de reforçar e ampliar o relacionamento já existente entre o município e a instituição financeira e buscar através de uma parceria com o município fomentar ainda mais o incentivo ao homem do campo.

Logo após, nesta quarta-feira (29/03), o gerente esteve na Secretaria de Agricultura, sendo recepcionado pelo Secretário Dionísio Pereira “Goiaba”, onde foi firmado a parceria para levar incentivos aos produtores rurais do município de Rolim de Moura.

De acordo com o Secretário, já nesta quinta-feira (30/03), equipes da secretaria de agricultura e do Banco do Brasil realizarão uma visita na cooperativa de leite para iniciar o Programa de Melhoramento Genérico, garantindo a oportunidade aos produtores que queiram adquirir vacas leiteiras de melhor qualidade.

PUBLICIDADE

Segundo Flávio, o Banco do Brasil estará disponibilizando aos produtores rurais de Rolim de Moura várias linhas de créditos para financiar e adquirir: vacas leiteiras, recuperação de pastagem, insumos, rações, irrigações, cerca elétrica entre outras linhas de crédito para que o homem do campo possa investir em sua propriedade.

“Estaremos realizando visitas aos produtores rurais e os produtores que quiserem mais informações poderão procurar a nossa equipe na secretaria de agricultura que estaremos fornecendo as informações necessárias”, frisou o Secretário.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .