Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Autor de gol pelo Guaporé, Rabiola "quer jogo" e revela motivo do apelido: "Meu penteado parecia o do Baggio, da Itália"

Jogador entrou no segundo tempo contra o Ji-Paraná e anotou o gol do Guaporé no fim da partida

Fonte: Juan Rodrigues/ GE

26/04/2021 21h 04min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Autor de gol pelo Guaporé, Rabiola "quer jogo" e revela motivo do apelido: "Meu penteado parecia o do Baggio, da Itália"
Rabiola entrou no 2º tempo é igualou o marcador aos 44 minutos.

Apresentado como Júlio Khaique, Rabiola fez sucesso no fim de semana do Campeonato Rondoniense. O jogador foi o autor do gol de empate do Guaporé contra o Ji-Paraná, em 1 a 1. O atleta entrou no segundo tempo da partida e deu uma movimentação ao ataque da equipe. Ao ge.globo/ro, o atleta revelou que o nome foi devido a semelhança com penteado de Roberto Baggio da Itália. E, devido a dificuldade dos nomes do elenco onde ele atuava, foi apelidado. Como dele tinha um adereço a mais, no clube, os colegas diziam que parecia uma rabiola.
 
Esse apelido de Rabiola pegou a muito tempo. Quando alguns do elenco aonde eu jogava tinha uns nomes complicados. Por isso todos foram colocando apelidos e eu tinha um cabelo antigamente na parte de trás que era tipo o do Roberto Baggio e o meu pai colocou isso. Um meia de antigamente. Todo mundo sabe a história da Copa. E por essa questão ai o pessoal colocou o meu apelido de Rabiola, porque tinha uma fitinha atrás. Não liguei naquele momento e foi passando os tempos e o pessoal me chamando de Rabiola, Rabiola e ai pegou. Então a maioria do pessoal por onde passei me chamam de Rabiola e por essa questão não quis mudar esse apelido. Até porque é um pouco raro alguém ser chamado de Rabiola, então quis deixar dessa forma
— revela Rabiola
O atleta foi insinuante no duelo diante do Jipa. Aproveitou para "cortar a defesa", se infiltrando no gol que anotou. Rabiola revela que vê nas características dele a possibilidade de surpreender os defensores.
 
 

- Agradecer a Deus pelo gol, estou muito feliz de poder ter ajudado a minha equipe. As minhas características é mais pelas pontas, sou um jogador de velocidade, jogador que gosta muito de receber bolas alçadas, no facão. E, é isso que eu venho treinando em fazer o facão e usar as beiradas como meu ponto forte - afirma.
 
Assim como as outras equipes do grupo, o Guaporé somou um ponto na rodada. Para Rabiola, o apoio do torcedor pode fazer com que o time cresça na competição.
- Torcida do Guaporé continuem nos apoiando e se Deus quiser no próximo jogo fora de casa a gente vai vir com os três pontos - revela o atacante.
O Guaporé encara no mesmo dia o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Os duelos acontecem 16h (horário de Rondônia).

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS