Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Automóveis e uma motocicleta engavetados num acidente sobre a ponte do rio Machado

Fonte: comando190

09/09/2019 18h 56min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Automóveis e uma motocicleta engavetados num acidente sobre a ponte do rio Machado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente sobre a ponte do rio Machado, em Ji-Paraná (RO), há 360 km da capital, na noite de domingo, dia 08 de setembro. Ao menos quatro veículos, dentre eles uma motocicleta, se envolveram no acidente.

A PRF registou o envolvimento de um veículo da marca Toyota, modelo Etios, outro da marca Fiat, modelo Pálio, um terceiro automóvel da marca Volkswagen, modelo Gol e por fim, uma motocicleta, que não teve marca e nem modelo divulgados.

Uma mulher grávida que conduzia um dos veículos, precisou ser socorrida às pressas para a urgência/emergência do hospital municipal.

A PRF registrou o acidente como, ‘engavetamento’. Os veículos envolvidos sofreram muitas avarias. O trânsito ficou paralisado e com lentidão, por mais de duas horas, conforme as autoridades.

Bombeiros, Polícias Militar, Rodoviária Federal e Civil, já que a perícia foi chamada, estavam no local. Não há informações de feridos graves.

No final da noite deste domingo, dia 08, um engavetamento envolvendo três carros e uma moto foi registrado pela PRF em cima da ponte que liga os dois distritos de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, um ciclista estava trafegando cambaleando em cima da ponte do Rio Machado, sentido ao 1º Distrito, quando entrou repentinamente na pista da esquerda, fazendo com que os veículos freassem bruscamente.

Para não bater no homem, um motociclista jogou seu veículo na traseira de um carro e em decorrência, outros dois carros também acabaram se chocando. Um deles, bateu na mureta de proteção e capotou.

Apesar da gravidade do acidente, apenas uma mulher foi levada ao HM sentido fortes dores pelo corpo. O ciclista fugiu do local e até o momento ninguém sabe sua identidade.

Enquanto os policiais registravam o engavetamento, motoristas curiosos paravam no meio da pista e acabaram provocando mais dois acidentes leves, apenas com danos materiais.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL