Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
geral

Atualização do cadastro para o Bolsa Família está suspenso

Fonte: Agencia Brasil
20/01/2021 17h 31min

Notícia

Atualização do cadastro para o Bolsa Família está suspenso

Divulgação


O Ministério da Cidadania publicou na segunda-feira, (18), a Portaria 591/2021, que suspendeu por 90 dias a necessidade de atualização e revisão cadastral do Cadastro Único, que é chamado popularmente como “recadastramento” do Programa Bolsa Família.

Durante esse período não haverá medidas de bloqueio nos benefícios do programa pagos às famílias, buscando evitar as aglomerações e exposições nos postos de atendimentos das prefeituras.

Segundo o secretário da Semasf, Claudi Rocha, “a prorrogação é de extrema necessidade no momento que estamos nesta pandemia, tanto para evitar as aglomerações e exposição das pessoas que atendemos, como para proteger também nossos servidores que estão na linha de frente, atendendo diariamente as famílias sem interrupção”, concluiu o secretário.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .