Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Atropelado acidentalmente pelo próprio pai, garotinho de 02 anos morre e comove a cidade de Cerejeiras

Fonte: DO FOLHA DO SUL ONLINE

23/05/2019 22h 12min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Atropelado acidentalmente pelo próprio pai, garotinho de 02 anos morre e comove a cidade de Cerejeiras

A cidade de Cerejeiras entrou em comoção no início da noite desta quinta-feira, 23, após uma criança de apenas 02 anos ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai, dono de uma oficina mecânica na cidade. Em grupos de WhatsApp na cidade vizinha, moradores trocam informações e prestam solidariedade à família do garoto.

O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou, no Hospital São Lucas, em Cerejeiras, para onde o menino foi levado ainda com vida, mas em estado grave, que ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada.

Segundo o site Mídia Rondônia, que está acompanhando o caso, o pai da criança estava numa caminhonete, junto com um amigo e, ao sair da garagem de casa, deu ré no veículo e, sem perceber que o menino estava no local, acabou lhe atingindo.

O menino só foi encontrado quando a irmã mais velha deu por falta dele e o encontrou agonizando, numa poça de sangue. Um vizinho teria ajudado a mãe do garotinho a levá-lo até o hospital. Tanto ela quanto o marido estariam bastante abalados com a fatalidade.

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL