Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Atletas da Escolinha de Futebol Rolim são avaliados por observador do Atlético Mineiro

Esta é a primeira vez que o olheiro do Galo veio à Rolim de Moura e todos os atletas inscritos na escola de base passaram pela avaliação.

Fonte: Do Na Mira do Flora

05/12/2015 12h 18min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Atletas da Escolinha de Futebol Rolim são avaliados por observador do Atlético Mineiro

Uma parceria envolvendo o Clube Atlético Mineiro possibilitou aos alunos da Escolinha de Futebol Rolim serem avaliados por um observador técnico do clube de Belo Horizonte. Esta é a primeira vez que o olheiro do Galo veio à Rolim de Moura e todos os atletas inscritos na escola de base passaram pela avaliação que durou o todo o dia de desta sexta-feira, 04 e o período da manhã de sábado, 05, no gramado do estádio Cassolão.

Coordenador técnico da escolinha Willian Zanette destacou que a vinda do observador é uma conquista da instituição. Para Zanette a experiência de poder ter os garotos observados por um profissional do CAM é a certeza de que o trabalho em Rolim de Moura esta dando certo e que a ida constante a Minas Gerais para acompanhar o garoto Gabriel Felipe, que já treina nas categorias do Galo, contribuiu para esta parceria.

Acostumado a viajar pelo Brasil em busca de novos talentos para o futebol, Fabricio Cardoso Nazaré disse que conheceu o trabalho de Zanette quando esteve em uma competição em Espigão do Oeste. Segundo ele a estrutura do futebol em Rondônia merece destaque.

Fabricio que já foi jogador de futebol e atuou nas categorias de base do Galo antes de jogar na Liga Americana, lembrou que a região Norte e Nordeste é celeiro de bons jogadores. Ele disse que gostou do que viu em Rolim de Moura e afirmou ter certeza de que voltará ao município para buscar jogadores que sirvam ao seu time.

Durante os dois que esteve em Rolim de Moura o olheiro teve a oportunidade de observar todas as categorias da escolinha. A cada apito do professor os alunos se dedicavam um pouco mais a fim de chamar a atenção do representante do Atlético e quem sabe garantir um período de treinos em solo Mineiro. Foi o que fez o segundo volante Estevão Pinheiro. Ele gostou do seu desempenho e disse que o treino mantem vivas as suas esperanças.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS