Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
geral

Atendendo Raupp, Presidente da CNI vem a Rolim de Moura inaugurar escola do SESI-SENAI

Fonte: Do Rolnews
02/05/2017 16h 47min

Notícia

Atendendo Raupp, Presidente da CNI vem a Rolim de Moura inaugurar escola do SESI-SENAI

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, estará em Rondônia nesta quinta-feira, dia 4. Juntamente com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, e autoridades locais, Robson Braga inaugura o complexo educacional Sesi-Senai, nesta quinta-feira, 4, na cidade de Rolim de Moura.

O presidente da Fiero, Marcelo Thomé afirma que "a visita do presidente da CNI prestigia os empreendedores industriais do Estado que, com maestria, tem superado esse momento turbulento em que vive a economia". Para o líder empresarial, a presença do presidente da CNI reforça ainda mais os laços com a Fiero.

A nova escola Sesi-Senai, com capacidade para 500 alunos por turno, conta com cinco salas de aula e laboratórios de alimentos, corte e costura, eletrotécnica, e mecânica de motos. Os alunos participarão de diversas modalidades de cursos de iniciação, qualificação, aperfeiçoamento, curso técnico, presencial e a distância, cursos in company.

PUBLICIDADE

Com a reestruturação do sistema que fundiu o funcionamento do Sesi e do Senai na mesma estrutura, a escola de Rolim de Moura conta ainda com os serviços de saúde e segurança no trabalho. Uma equipe especializada cuida do atendimento as NRs, prestando serviços de PCMSO, PPRA, exames clínicos de saúde ocupacional, audiometria, elaboração de laudos de insalubridade, consultorias em saúde ocupacional, ginástica laboral e programas de qualidade de vida, entre outros.

Como parte a agenda no estado, o presidente CNI também visita escola Senai em Cacoal e à noite, em Porto Velho, participa, na Casa da Indústria, de debate sobre o desenvolvimento econômico em “Diálogo com a Indústria de Rondônia”.

A vinda do Presidente da CNI a Rondônia é um convite feito pelo Senador Valdir Raupp e Deputada Federal Marinha Raupp.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .