Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Atendendo pedido do vereador Eliomar Monteiro, secretaria de obras recupera linha 204

Parlamentar agradeceu ao prefeito Aldo Júlio e a SEMOSP
Fonte: ASSESSORIA
24/05/2021 17h 13min

Notícia

Atendendo pedido do vereador Eliomar Monteiro, secretaria de obras recupera linha 204

Após a sessão ordinária, o vereador Eliomar Monteiro foi até a linha 204 acompanhar os trabalhos de recuperação da estrada


Atendendo pedido do vereador Eliomar Monteiro, secretaria de obras recupera linha 204

 


Após a sessão ordinária na câmara municipal de Rolim de Moura (RO) desta segunda-feira (24) o vereador Eliomar Monteiro se deslocou até a linha 204 Lado Sul para acompanhar o trabalho de patrolamento na vicinal realizado pela secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP).

 


O vereador informou que muitos moradores da linha já haviam solicitado a ele que intervisse junto a prefeitura para a recuperação da mesma, pois não eram boas as condições de trafegabilidade e o parlamentar atendendo o pedido dos produtores, encaminhou ofício ao secretário de obras, Ênio Reinecke, solicitando a realização do patrolamento na linha.

PUBLICIDADE

 


Eliomar Monteiro que foi até o local onde as máquinas estão trabalhando acompanhado do vice-prefeito Alcides Rosa, obteve do secretário Ênio a informação que o trabalho será realizado na linha 204 Sul e Norte e também nos travessões. Ele agradeceu ao prefeito Aldo Júlio e aos servidores da SEMOSP por entender a necessidade dos produtores e fazer a recuperação das vicinais.

 


“ Há algum tempo os moradores da linha fizeram pedido para que pudéssemos buscar solução, pois estava difícil trafegar pela linha, e fui pessoalmente com o prefeito e com vice-prefeito que também d morador da região e meu gabinete mandou ofício SEMOSP relatando o problema é pedindo solução, e hoje nosso pedido foi atendido, então em nome dos agricultores que residem nas linhas e que utilizam o travessão, agradecemos a todos os envolvidos, pois queremos trabalhar unidos para deixar nossa cidade cada vez melhor, afirmou o vereador Eliomar Monteiro.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .