Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido em Ariquemes

Fonte: Ariquemes 190

06/08/2022 08h 04min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Telegram
Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido em Ariquemes
Divulgação

Dois homens foram atacados a tiros no momento em que estavam em um bar localizado na Rua Uirapurú, Setor 02 em Ariquemes. O fato ocorreu no início da madrugada de sexta-feira, 05.

Alisson Avelino Santos, 18 anos, veio a óbito no local e a segunda vítima foi sorrida com três perfurações provocadas por disparo de arma de fogo.

Segundo relatos de populares, um homem se aproximou do local em uma motoneta Honda Biz de cor escura e sem dizer qualquer palavra abriu fogo contra as vítimas, se evadindo em seguida por rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar, juntamente coma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e rapidamente chegaram no local, onde encontraram Alisson já sem vida e a segunda vítima, a qual estava consciente, orientada, verbalizando, apresentando ferimentos na região da perna, braço e costas.

Rapidamente foram realizados os procedimentos de primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA) na sequência, onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

A Polícia Técnica foi acionada para realizar os procedimentos periciais, onde constatou várias cápsulas deflagradas de calibre .40. Também foi averiguado que Alisson foi atingido por 7 disparos de Pistola .40, sendo 5 na região da face e 2 na região do tórax. Após isso o corpo de Alisson foi liberado para a funerária de plantão.

Apesar da pouca idade, Alisson, conhecido no mundo do crime como Mussun, pertencia à facção criminosa Comando Vermelho e já possuía uma extensa ficha policial, onde colecionava os crimes de Roubo, Porte Ilegal de Arma de fogo e Tráfico de Entorpecentes.

A Polícia Civil já investiga o caso.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS