Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Astros de Hollywood que lidaram com terríveis traumas

Fonte: YAHOO VIDA E ESTILO

02/03/2021 00h 49min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Astros de Hollywood que lidaram com terríveis traumas
Divulgação

A trajetória de alguns astros de Hollywood teve momentos de extrema dificuldade. Não são poucos os casos de atores que começaram as suas vidas lidando com traumas terríveis familiares.

Abaixo, damos alguns exemplos de grandes atores e atrizes que convivem com o passado de violência, mesmo em carreiras de sucesso, apoiadas pelo talento e carisma.

Confira:

Marilyn Monroe

Astros de Hollywood que lidaram com terríveis traumas

Uma das maiores atrizes da sua época, Monroe teve uma infância extremamente difícil. Ela nunca conheceu o pai e teve problemas de relacionamento com a mãe, Gladys Baker, que sofria com distúrbios psiquiátricos. Ainda com o nome de Norma Jaene, ela precisou morar em orfanatos e casos de conhecidos, tendo sido molestada por Doc, o marido de Grace McKee Goddard, amiga da sua mãe que a ofereceu abrigo.

Terry Crews

Astros de Hollywood que lidaram com terríveis traumas

O ator sofreu com o ambiente tóxico familiar na infância. Crews precisou lidar com o trauma de ver o seu pai, alcoólatra, espancar a sua mãe frequentemente. Certa vez, o astro de "Broklynn Nine Nine" perdeu a paciência e saiu na mão com o próprio progenitor. "Cara, eu bati no meu próprio pai. Eu dei uma surra no meu pai, já como um homem adulto. Ele era um bêbado. Eu passei a minha vida toda vendo ele batendo na minha mãe", disse ele durante entrevista, demonstrando arrependimento. "Ele estava lá sangrando, e o que me motivou foi que pensei que eu ia ter algum tipo de satisfação nisso, que ia ter algum tipo de libertação, mas não tive nada. Isso não funciona...Todo esse negócio de bater nos outros não funciona", lamentou.

Viola Davis

Astros de Hollywood que lidaram com terríveis traumas

A atriz teve uma infância difícil em casa, com um banheiro improvisado e sem água corrente . Anos depois, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2017 por "Um Limite Entre Nós" descobriu que a residência estava localizada numa antiga fazenda de escravos. Apesar do baque da revelação, ela decidiu recomprar o terreno recentemente para ressignificar a sua história. "Que você viva o bastante para saber por que nasceu", explicou ela, citando o provérbio Cherokee.

Charlize Theron

Astros de Hollywood que lidaram com terríveis traumas

Na adolescência, a atriz presenciou um momento terrível: ela viu a sua mãe matou o seu pai em legítima defesa. Segundo ela, após anos de violência doméstica, ele chegou em casa com uma arma de fogo e ameaçar esposa e filha de morte. "Ele abriu fogo contra a porta três vezes. Nenhuma das balas nos atingiu, o que é um milagre. Em legitima defesa, ela acabou com a ameaça", contou a estrela em entrevista à NPR.

Oprah Winfrey

Astros de Hollywood que lidaram com terríveis traumas

Uma das mulheres mais ricas do mundo, Oprah Winfrey teve um início de vida muito sofrido. Ela foi abusada sexualmente por primos e parentes na adolescência e, aos 14 anos, perdeu um bebê durante um parto prematuro. Sua vida começaria a mudar quase na fase adulta, quando foi aprovada em um concurso de locução, que lhe garantiu uma bolsa de estudos na Universidade do Tennessee. Com ótima oratória, ela foi contratada logo nos primeiros anos de estudo para ser repórter numa rádio local, WVOL, onde começou a trilhar a sua carreira brilhante como jornalista. No auge, ela não se esqueceu dos tempos difíceis, tendo participação decisiva em estudos sobre violência contra menores de idade nos Estados Unidos. Seu esforço foi reconhecido em 1994 pelo então presidente Bill Clinton com a criação da "Lei Oprah", que combate a pedofilia.

Audrey Hepburn

Astros de Hollywood que lidaram com terríveis traumas

Uma das atrizes mais queridas da história de Hollywood viu o horror de perto na infância. Durante a Segunda Guerra Mundial, ela chegou a passar fome na Holanda, onde vivia com os seus pais. Recorrendo muitas vezes a grama nas refeições para sobreviver, ela sofreu de anemia e problemas respiratórios durante a sua vida em consequência daqueles anos terríveis.

 

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS