Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 18

Períodos nublados

Date e hora atual

10 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

ASSISTA VÍDEOS: ponte incendiada na zona rural de Chupinguaia pode ter sido um protesto dos moradores de distrito

Fonte: DO FOLHA DO SUL ONLINE
25/05/2025 09h 19min

Notícia

ASSISTA VÍDEOS: ponte incendiada na zona rural de Chupinguaia pode ter sido um protesto dos moradores de distrito

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 25, imagens de uma ponte incendiada na RO 495 zona rural de Chupinguaia viralizaram em grupos no WhatsApp e chegaram à redação do FOLHA DO SUL ON LINE.
 
O site conversou com o vereador Éder da Van (PL), que confirmou o que teria sido um protesto contra a demora para restaurar a ponte sobre o Rio Azul, a cerca de 8 km do distrito de Boa Esperança. Um vídeo mostra que a ação teria acontecido na noite de ontem (ASSISTA ABAIXO).

Segundo o parlamentar, que já vinha cobrando ações do Governo do Estado, responsável pela estrada, a ponte está danificada faz muito tempo, e nesse período, até o transporte escolar é afetado. “Os alunos cruzam a ponte a pé e entram no ônibus após a travessia”.
 
Por causa do estado precário da estrutura de madeira, que só suporta o peso de “carros baixos”, e mesmo assim com riscos, Boa Esperança estaria isolada, já que o DER instalou dois tubos armcos (que nem estão dando passagem à água), mas não concluiu a obra, alegando que fará isso após a época das chuvas.
 
Embora ninguém tenha assumido a autoria do incêndio, tudo indica que foram os próprios moradores que atearam o fogo na ponte, como forma de pressionar o DER a agir (ASSISTA O SEGUNDO VÍDEO).

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .