Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
policial

ASSISTA: vídeo impressionante mostra o momento em que vendedor de picolés escapa da morte em avenida

Parte da carroceria da picape atingiu bicicleta após bater em caminhão
Fonte: FOLHA DO SUL
19/02/2020 17h 04min

Notícia

ASSISTA: vídeo impressionante mostra o momento em que vendedor de picolés escapa da morte em avenida

Foto: Divulgação


Na manhã desta quarta-feira, 19, em Vilhena, um ciclista escapou de ser atingido por pedaços da carroceria de uma picape assim que estacionou sua bicicleta na avenida Rondônia, no Setor 19. Apesar da colisão entre os veículos, antes do artefato atingir a bicicleta, ninguém se feriu.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra quando o homem, que não foi identificado, chega e estaciona sua bicicleta ao lado da calçada de um supermercado. Em seguida, ele entrou no estabelecimento.

Instantes depois, um caminhão-caçamba passava pela mesma via pública e tentou fazer uma conversão, mas foi atingido na lateral pela caminhonete F-1000, que seguia logo atrás. Com o impacto, a carroceria da picape quebrou e pedaços dela voaram em direção à bicicleta, que estava estacionada.

Com o impacto, o veículo de duas rodas, que era usado para transportar uma caixa de picolés, foi ao chão e teve danos. Mas, apesar do susto, ninguém se feriu e a Polícia de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. Já as imagens do ocorrido foram registradas por câmeras de segurança registraram a situação.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .