Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Assinado decreto que agiliza documentação de Alvará, sanitário e ambiental em Rolim

Fonte: Rolnews.com.br
18/03/2019 14h 09min

Notícia

Assinado decreto que agiliza documentação de Alvará, sanitário e ambiental em Rolim

 

Conforme noticiado recentemente, o prefeito de Rolim de Moura, Luiz Ademir Schock assinou o decreto Nº 4.469/2019.  O documento regulamenta o procedimento para renovação de licença de localização e funcionamento, sanitário e ambiental, dos estabelecimentos comerciais e industriais do município de Rolim de Moura.

 O decreto estabelece que atendidas às exigências legais, mediante apresentação de recolhimento de taxa, e apresentação de documentos exigidos pelo setor competente, será expedido automaticamente às licenças de localização e funcionamento, bem como licenças sanitárias e ambientais. O departamento jurídico do município explicou que as licenças que trata o caput, estarão submetidas à vistoria posterior, podendo ser cassadas, culminando em possíveis penalidades, caso sejam identificadas irregularidades.

PUBLICIDADE

 Os estabelecimentos que possuem área superior a 750m² (setecentos e cinqüenta metros quadrados), a expedição das licenças que trata o Art. 1º do Decreto, ficam condicionadas a vistoria prévia. O Decreto tem efeito a partir do dia 01 de março de 2019.

 O prefeito Luizão do Trento lembrou que ao assinar esse decreto, atende ao pedido de vários empresários de Rolim de Moura, pois a economia não pode parar por questões burocráticas, e a administração municipal faz o seu papel para fortalecer o setor.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .