Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Assinada ordem de serviço para construção da Praça em Nova Estrela

Fonte: ASSESSORIA

21/06/2022 08h 26min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Assinada ordem de serviço para construção da Praça em Nova Estrela

 

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) assinou a ordem de serviço que autoriza, o início na obra de construção da praça de Nova Estrela, localizada no Centro do único distrito do município. A empresa MJ ENGENHARIA LTDA é a responsável pela execução da obras no valor de R$ 463.296,04 (Quatrocentos e Sessenta e Três Mil, Duzentos e Noventa e Seis Reais e Quatro Centavos), viabilizado por emenda do deputado federal Lúcio Mosquini com contrapartida do município chegando a 480 mil reais em investimentos.


O prefeito Aldo Júlio lembra que se o recurso não fosse utilizada para a construção da praça, não seria destinado para Rolim de Moura, e entende que os moradores de Nova Estrela merecem um lugar para passeio e lazer.
“O município tinha uma parte do terreno e adquiriu mais um lote para que seja uma praça bonita e será um lindo um cartão postal do nosso Distrito. Estamos honrando nosso compromisso de levar benefícios para a comunidade do distrito. A unidade de saúde está sendo reformada para melhor atendimento aos nossos pacientes e mais conforto aos servidores, lembra o prefeito Aldo Júlio.


Morador de Nova Estrela, único distrito de Rolim de Moura (RO) localizado a 25 Km da sede do município, o vice-prefeito Alcides Rosa informou que vai trabalhar junto ao prefeito Aldo Júlio para que a localidade receba benefícios da atual gestão.
A praça contará com Estacionamento e calçadas, quadra de areia parquinho e sanitários inclusive para pessoas com deficiência. A praça será construída na Rua Tancredo Neves no Distrito Nova Estrela.

Assinada ordem de serviço para construção da Praça em Nova Estrela

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS