Notícia
Na tarde de terça-feira, 26, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu a doação de colchões realizada pelas Lojas Novalar. O material será destinado à enfermaria oncológica do São Daniel Comboni, beneficiando diretamente pacientes em tratamento contra o câncer.
A entrega aconteceu na sede da ASSDACO e foi marcada por um gesto de solidariedade e compromisso social. Segundo a entidade, os colchões irão oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos pacientes oncológicos, reforçando o cuidado e a humanização no tratamento.
A ASSDACO agradeceu publicamente às Lojas Novalar pela doação, destacando a importância de parcerias que fortalecem a missão de apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade.









