Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

25 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

cultura

Asrolim realiza ajustes para Expoagro em Rolim

Cantor Zé Felipe deverá ser anunciado como atração musical
Fonte: ROLNEWS
25/06/2019 09h 42min

Notícia

Asrolim realiza ajustes para Expoagro em Rolim

Presidente da Asrolim, Cassol destaca que evento será acessível a todos e rodeio terá início pontualmente


Na tarde desta segunda-feira,24, foi dado início a limpeza e ajustes necessários no parque de exposições governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Rolim de Moura para a realização da feira agropecuária da cidade(Expoagro).

O presidente da Associação Rural de Rolim de Moura(Asrolim) Ivo Cassol disse que juntamente com a diretoria está buscando atrações para o evento e provavelmente haverá  show com cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

“Sabemos que é difícil atender os gostos de todo o público, e esses artistas nacionais são caros e levam nosso dinheiro tudo embora, então é melhor termos um show mais em conta e deixar esses recursos aqui na cidade, pois estudamos sortear prêmios e fazer evento com portões abertos” destacou Cassol.

PUBLICIDADE

A expoagro 2019 ocorrerá de 11 a 15 de Setembro.

Cassol lembrou que recentemente já foi realizado um mutirão de limpeza no local com funcionários da empresa do próprio presidente e agora serão feitos os ajustes necessários para o evento agropecuário que terá rodeio em touros e exposição das riquezas da nossa cidade e região. 

O presidente da Asrolim afirmou ainda que não abrirá mão da pontualidade do início do evento. Todas as noites o rodeio vai começar as 20:45 h. “ Também não vamos admitir que as lanchonetes e barraqueiros tenham preço acima do valor de mercado, nossa ideia é fazer uma festa para todos” finalizou o presidente da Asrolim. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .