Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Arca tem nova diretoria para o biênio 2017-2018

Jonas Goes é eleito presidente da Associação Rural de Cacoal, durante Assembleia Geral.

Fonte: Do Diário da Amazônia

31/12/2016 18h 15min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Arca tem nova diretoria para o biênio 2017-2018

A Associação Rural de Cacoal (Arca), se reuniu em Assembleia na última semana, para eleição e posse da sua nova diretoria. Com prazo aberto anteriormente, apenas uma chapa confirmou inscrição, sendo eleita por aclamação durante a cerimônia.

A chapa eleita é encabeçada pelo agropecuarista Jonas Goes, que estará à frente da organização da Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac) durante os anos de 2017 e 2018. Em sua posse Jonas disse saber do desafio que tem pela frente, mas se disse preparado. “Estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustres presidentes que fizeram desta associação uma das mais importantes e respeitadas do estado de Rondônia”, disse Jonas em seu discurso de posse.

O restante da chapa eleita é composta pelo vice-presidente Jorge Fernando Alves, pelo secretário Nelson Mangueira, pelo 2º secretário Edson Marquiori, pelo tesouro Arnildo Pocahy, pelo segundo tesoureiro Osmar Passareli, pelo diretor de patrimônio Valdomiro do Nascimento, pelo diretor jurídico Jair Alves Batista e pelo diretor de comunicação social Silvio Masiero, além dos membros dos conselhos.

Masiero reconhece 

O ex-presidente Silvio Masiero agradeceu o apoio de todos durante os últimos dois anos em que esteve à frente da Arca. Para Silvio, o apoio de cada um foi fundamental para a realização da Expoac. “Estaremos junto à nova diretoria para darmos continuidade a esta história de sucesso”, disse Silvio Masiero.

Novidades 

Nos próximos dias a nova diretoria da Arca deve anunciar muitas novidades para o ano de 2017, dentre elas, os shows para a próxima edição da Expoac.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS