Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
esporte

Após reunião com o Governo de Rondônia, FFER adia início do Rondoniense

Fonte: Folha do Sul
19/03/2021 09h 50min

Notícia

Após reunião com o Governo de Rondônia, FFER adia início do Rondoniense

Ilustrativa


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER publicou ontem, quinta-feira 18, após reunião com representantes do Governo de Rondônia, uma portaria adiando o início do Campeonato Rondoniense 2021. De acordo com a portaria, o Rondoniense começará 15 dias após o término de vigência do Decreto Estadual que impede a realização de partidas de futebol.

De acordo com a portaria, “a FFER buscou de todas as formas a flexibilização do governo no sentido de alterar os termos do artigo 23 do Decreto, autorizando as atividades desportivas, o que o fez com envio de ofício acompanhado dos protocolos do Covid à Casa Civil e por último em reunião presencial entre a diretoria da FFER e o Governo do Estado, representado pela Diretora Executiva da Casa Civil e membros do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus”.

Após reunião com o Governo de Rondônia, FFER adia início do Rondoniense

Além dos representantes do Governo e da FFER, também participaram da reunião por vídeo conferência, o Dr. Jorge Pagura, Presidente Nacional dos Médicos do Futebol Brasileiro, responsável na CBF pelos protocolos de retorno ao futebol e enfrentamento à Covid-19 e do Sr. Walter Feldmann, Secretário Geral da CBF.

Na portaria, a FFER afirma que, embora o Governo do Estado tenha se mostrado sensível aos argumentos apresentados pela FFER e CBF, externou que o momento atual impede a flexibilização do Decreto em face do número crescente de óbitos, da falta de leitos em UTI’s, e do número de vacinas que chega muito aquém do necessário.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .