Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Após primeiro título na base, diretoria do Guaporé comemora e afirma: Acreditamos que renderá bons frutos.

Fonte: GE RO

14/09/2021 13h 55min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Após primeiro título na base, diretoria do Guaporé comemora e afirma: Acreditamos que renderá bons frutos.
Guaporé campeão do Sub-13 — Foto: Alexandre Almeida

O Guaporé conseguiu seu primeiro título desde que se profissionalizou em Rondônia há cerca de uma semana. A equipe faturou o título do Campeonato Rondoniense Sub-13 e por lá gerou grande satisfação na diretoria do clube. Principalmente devido a formação de atletas. O ge.globo/ro conversou com o presidente Júlio Gazele.
- Trabalhado uns cinco anos vai dar um resultado muito bom, acreditamos que renderá bons frutos. Estamos felizes pelo primeiro campeonato oficial do Estado de Rondônia que o Guaporé está tendo. Nos dá uma boa esperança pro futuro dos jovens aqui da base do Guaporé Futebol Clube. Temos garotos muito bons aqui. Nós e a família desses jogadores, conversando com os pais, são jogadores que estão aqui na casa deles. Na maioria de Rolim de Moura e apenas um de Cacoal. Ele vem três vezes na semana pra cá. Tem outras das cidades vizinhas que também vem, tudo com o apoio dos pais desses garotos. O Guaporé tem uma parceria com os pais desses meninos. Eles ajudam inclusive até financeiramente para manter a base do Guaporé.

A temporada segue positiva para o Guaporé. Durante o Campeonato Rondoniense, a equipe conseguiu a classificação para a semifinal da disputa quando foi eliminada pelo Real Ariquemes, nos pênaltis. No sub-20, o time também esteve presente. Ainda estão abertas as inscrições para a disputa do sub-15 e não há divulgação sobre o sub-17. No feminino, o Guaporé não entrou na competição.
 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS