Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Após nude de Whindersson, Roberta Miranda rebate Luisa Sonza

Fonte: YAHOO VIDA E ESTILO

21/05/2020 19h 48min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Após nude de Whindersson, Roberta Miranda rebate Luisa Sonza
Reprodução/Instagram/@luisasonza/@robertamiranda

O nude de Whindersson Nunes está fazendo sucesso nas redes sociais. Após Roberta Miranda dizer que o humorista tem “piu piu pititco”, Luisa Sonza saiu em defesa do ex-marido garantindo que, na intimidade, Whindersson “servia bem”. Na última quarta-feira (20), o assunto voltou a repercutir no Twitter. Roberta respondeu o comentário da cantora e esclareceu que fez só uma brincadeira.

“Sabe que estou brincando com o seu ex, não entre na pilha de alguns que destilam ódio. Se projeta, afinal o pinto dele. Não é seu nem meu. É dele. Você é uma querida”, escreveu a veterana. Até o momento, Luisa Sonza não respondeu o comentário.

Tudo começou quando o humorista publicou uma foto em que aparece pelado, deitado no sofá, assistindo TV. Uma página de humor elogiou o bumbum durinho, mas Roberta Miranda aproveitou para fazer uma brincadeira ácida: “Dizem que o piu piu é pititco”. O comentário da artista repercutiu nas redes sociais.

Luisa Sonza tentou defender o ex, mas a resposta dela também virou piada. “Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem”, escreveu ela. Muitos observaram que a loira não chegou a negar o que Miranda disse sobre Whindersson.

“Admitiu que era pequeno. Coitado”, escreveu uma fã. “Para falar que ‘servia’ era melhor ter ficado quieta”, escreveu mais uma. “Luisa parece eu quando estou tentando defender alguém”, observou outra.

O casal anunciou o fim do casamento em abril, após pouco mais de um ano de união. Os artistas publicaram um texto nas redes sociais e garantiram que não existiu um “motivo maior” por trás da separação. Recentemente, eles interagiram nas redes sociais e muitos acreditaram em uma possível reconciliação.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA