Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Após mais de uma semana perdidos na mata, dois garimpeiros são resgatados

Fonte: Folha do Sul

13/01/2021 10h 40min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Após mais de uma semana perdidos na mata, dois garimpeiros são resgatados
Ilustrativa

Dois homens que haviam desaparecido no dia 02 de janeiro foram localizados na segunda-feira (11) após ficarem perdidos na mata na zona rural de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia.

Adilson Oliveira da Silva, 41 anos, e Nilson Sinhori Hartwig, 33, haviam saído de casa em uma motocicleta para um local denominado antiga fazenda Rio Vermelho com a intenção de garimpar ouro no local, sem autorização legal.

Eles haviam combinado de retornar no dia seguinte. Como não voltaram, a mulher de um deles procurou a Polícia Civil para denunciar o desaparecimento dos dois.

Ela disse à polícia que foi até o local onde os dois supostamente estavam e encontrou diversos pertences pessoais e a motocicleta, mas não havia nenhum sinal dos desaparecidos. Conforme informações da Polícia Civil, os dois ficaram perdidos na mata, onde estavam em busca de garimpar próximo a um rio.

Nesta segunda-feira, eles conseguiram chegar até a sede de uma fazenda da região e funcionários da propriedade fizeram contato com familiares e com a Polícia Civil. Os dois foram encaminhados para atendimento em um hospital da cidade de Comodoro.

        Após mais de uma semana perdidos na mata, dois garimpeiros são resgatados

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS