Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
policial

Após mais de uma semana perdidos na mata, dois garimpeiros são resgatados

Fonte: Folha do Sul
13/01/2021 10h 40min

Notícia

Após mais de uma semana perdidos na mata, dois garimpeiros são resgatados

Ilustrativa


Dois homens que haviam desaparecido no dia 02 de janeiro foram localizados na segunda-feira (11) após ficarem perdidos na mata na zona rural de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia.

Adilson Oliveira da Silva, 41 anos, e Nilson Sinhori Hartwig, 33, haviam saído de casa em uma motocicleta para um local denominado antiga fazenda Rio Vermelho com a intenção de garimpar ouro no local, sem autorização legal.

Eles haviam combinado de retornar no dia seguinte. Como não voltaram, a mulher de um deles procurou a Polícia Civil para denunciar o desaparecimento dos dois.

Ela disse à polícia que foi até o local onde os dois supostamente estavam e encontrou diversos pertences pessoais e a motocicleta, mas não havia nenhum sinal dos desaparecidos. Conforme informações da Polícia Civil, os dois ficaram perdidos na mata, onde estavam em busca de garimpar próximo a um rio.

Nesta segunda-feira, eles conseguiram chegar até a sede de uma fazenda da região e funcionários da propriedade fizeram contato com familiares e com a Polícia Civil. Os dois foram encaminhados para atendimento em um hospital da cidade de Comodoro.

        Após mais de uma semana perdidos na mata, dois garimpeiros são resgatados

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .