Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Amerolim busca apoio para fortalecer o esporte em Rolim de Moura

Fonte: ASSESSORIA

30/04/2021 14h 31min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Amerolim busca apoio para fortalecer o esporte em Rolim de Moura
O diretores da Amerolim foram recebidos pelo presidente da Federaçaõ de Futebol de Rondônia, Heitor Costa

Amerolim busca apoio para fortalecer o esporte em Rolim de Moura

 

No início dessa semana o presidente da autarquia municipal de esporte de Rolim de Moura (AMEROLIM) Willian Zanetti, esteve em Porto Velho juntamente com o diretor de fomento ao esporte Cláudio Roberto.

 

Na oportunidade foi entregue ao superintendente da SEJUCEL, Jobson Bandeira um ofício, solicitando cursos de arbitragem para a capacitação dos árbitros que atuam nos campeonato. Os cursos serão para arbitragem: voleibol, vôlei de praia, handebol e futsal.

 

Também foi solicitado o sistema de gerenciamento do programa bolsa atleta, produzido pela Gin/Sepog e administrado pela SEJUCEL. Os diretores da AMEROLIM agradeceram Jobson e Vanderlei pela receptividade e toda equipe SEJUCEL.

 

A equipe da AMEROLIM fez uma visita a Federação de Futebol 7, onde foi firmada uma parceria para duas competições regionais em Rolim de Moura.

Zanetti também esteve com o secretário de Candeias do Jamari, Evaldo Silva, para tentar implantar em Rolim de Moura e no distrito Nova Estrela um projeto já existente em Porto Velho e várias cidades do estado, um projeto de inclusão para as crianças por meio do esporte. Zanetti agradeceu o secretário Evaldo e rose por ter apresentado o projeto.

 

“Para finalizar nosso cronograma fizemos uma visita a Federação de Futebol do estado de Rondônia (FFER), onde fomos recepcionados pelo presidente Heitor Costa. Solicitamos também um curso de arbitragem para a capacitação dos árbitros de futebol da nossa região. Apresentamos nosso projeto de futebol, para trabalhar com a base do sub-13 ao sub-20.”

O Presidente da Amerolim, Willian Zanetti, deixou alguns projetos na Assembleia Legislativa, buscando melhorias para o esporte de Rolim de Moura.

Amerolim busca apoio para fortalecer o esporte em Rolim de MouraAmerolim busca apoio para fortalecer o esporte em Rolim de Moura

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS