Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
cultura

Alok divulga o novo trabalho, gravado com compositor de Porto Velho

Fonte: RONDÔNIAGORA
06/03/2022 20h 39min

Notícia

Alok divulga o novo trabalho, gravado com compositor de Porto Velho

Divulgação


Mais um talento de Porto Velho, no mundo da música, foi apresentado para o Brasil, nesta sexta-feira (4). O 4° melhor DJ do mundo, Alok faz parceria com o jovem Hugo Gabriel Messias Pantoja, o “Ixã”, de 19 anos, no single “Meu Amor”, disponível em todas as plataformas digitais.

O jovem cantor e compositor, nasceu e foi criado na capital rondoniense. Ele foi descoberto pelo Dj Alok, em uma cerimônia espiritual organizada pelo cacique chamado Mapu Kuî, importante liderança indígena do povo Huni Kuî.

Durante a cerimônia, Mapu pediu para que algumas das pessoas que estavam presentes cantassem rezas e cantos tradicionais. Foi quando Ixã fechou os olhos e começou a cantar.

Ao abrir os olhos, o jovem viu Alok emocionado e olhando para ele. Encantado com o talento de Ixã, o DJ perguntou se o jovem aceitaria gravar uma música com ele.

Para Alok, a música “Meu Amor” é o resultado do encontro mágico entre os dois artistas e chega às plataformas de streaming. O clipe gravado também já está disponível.

PUBLICIDADE

Ixã nasceu fora da comunidade indígena, em Porto Velho. Morando em Rio Branco, no o Acre, ele conheceu e passou a conviver no Centro Huwã Karu Yuxibu (Centro de Fortalecimento da Identidade Cultural do Povo Huni Kuî). O jovem se identificou com as tradições indígenas.

Confira a música:

     

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .