Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Alexandre Borges confessa estar à procura de um novo amor

Fonte: RD1

04/10/2021 01h 49min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Alexandre Borges confessa estar à procura de um novo amor
Reprodução

Alexandre Borges segue solteiro, mas não vê a hora de encontrar um amor. Foi o próprio ator quem fez a revelação à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O famoso confessou que está de coração aberto para achar uma pessoa:

“Estou em busca. Cadê meu amor? Eu ando na rua, na academia… Em algum lugar ela está. É gostoso ter uma parceira, alguém com quem dividir as coisas. Lógico que, depois de um casamento tão longo, não sei como vai ser. Morar junto, casar mesmo… Depende muito. Quando você se apaixona, já era. A razão vai para o ralo. A pessoa diz: ‘Nunca mais vou casar’. Aí vira a esquina, o cupido dá uma flechada certeira e tudo vai por água abaixo. O ser humano sempre busca o amor, não só o romântico, mas o fraternal, por si próprio… É o que nos move”.

Alexandre Borges confessa estar à procura de um novo amor

Alexandre comentou ainda o fato de seu nome ter sido muito buscado no Google nos últimos dias por conta da curiosidade das pessoas para saberem sua idade (55 anos).

“Acho que as pessoas pensam: ‘Vamos ver a idade que esse coroa tem’. Espero que falem: ‘Nossa, está enxuto’. Me sinto cheio de vitalidade, garra, força de vontade e paixão. Acho que é por trabalhar com arte, algo tão dinâmico e imprevisível. Você nunca tem certeza de nada. Só o público vai te dar certeza se o trabalho pegou ou não. Acho que, como a gente sempre começa tudo de novo, isso me traz uma vitalidade“, afirmou.

Alexandre Borges confessa estar à procura de um novo amor

Borges, que se fantasiou de Onça Pintada para participar do The Masked Singer Brasil, revelou que contou sobre o segredo apenas para sua mãe, Rosa, que morreu mês passado. Segundo ele, nem seu filho Miguel sabia da notícia:

” Eu não contei. Depois, ele me elogiou. Disse: ‘Pô, pai, arrasou’. Somos muito amigos. Hoje em dia, ele tem uma agenda lotada. A gente tem que ficar no pé (para encontrar). Mas eu entendo. Ele está em busca das coisas dele, dos sonhos dele, da independência. Um dia li uma coisa que me deu um insight, um conto zen. Ele diz que os pais são o arco e os filhos, a flecha”.

Alexandre Borges confessa estar à procura de um novo amor


“Você tem que ser um arco firme, que vai esticando, dando impulso. Aí Deus, a vida solta flecha. Ela vai para o futuro, para a frente. O arco já serviu para o que tinha que ser feito. A gente já teve a fase de ficar grudado. Dá uma saudade, né? Daquele bebê, daquela criança. Mas a vida é assim. A flecha tem que ir para frente. Eu vou estar sempre aqui”, concluiu.

 


 

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS