Notícia

O prefeito Aldo Júlio inaugurou a nova cozinha e o refeitório da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).
A manhã desta sexta-feira (26) foi marcada por mais uma importante entrega da administração municipal de Rolim de Moura. O prefeito Aldo Júlio inaugurou a nova cozinha e o refeitório da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), obra construída para oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida aos servidores que diariamente atuam na manutenção da cidade.
A solenidade foi realizada na sede da SEMOSP e reuniu autoridades, servidores municipais e convidados. O investimento total na obra ultrapassa R$ 706 mil, sendo R$ 600 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel e R$ 106.669,31 de contrapartida da Prefeitura de Rolim de Moura.
"Quem trabalha merece respeito e dignidade. Esse novo espaço garante melhores condições para que nossos servidores possam realizar suas refeições com conforto e segurança. Investir nas pessoas também é investir na qualidade dos serviços prestados à população", afirmou o prefeito.
O chefe do Executivo também ressaltou a parceria com o deputado estadual Luizinho Goebel, responsável por destinar os recursos que viabilizaram a construção da obra.
"Agradecemos ao deputado Luizinho Goebel por mais esse importante investimento em Rolim de Moura. Essa parceria entre o Governo do Estado, a Assembleia Legislativa e a Prefeitura tem gerado resultados concretos para a população", enfatizou Aldo Júlio.
A construção atende ao Termo de Convênio nº 49/2025/PGE-SEOSP e foi planejada para suprir uma necessidade antiga da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Atualmente, a SEMOSP conta com aproximadamente 120 servidores. Até então, a secretaria possuía apenas um espaço utilizado como cozinha para o preparo das refeições, sem um ambiente adequado para que os servidores que desempenham atividades internas pudessem realizar suas refeições.
Com a nova estrutura, além de atender às normas técnicas e sanitárias vigentes, os servidores passam a contar com um espaço moderno, confortável e seguro para os momentos de descanso durante a jornada de trabalho. O local também oferece melhores condições para o preparo e distribuição das refeições, incluindo as marmitas destinadas às equipes que atuam em serviços externos.













