Notícia
A equipe de atendimento estará disponível das 08h às 12h, na Av. Tancredo Neves, ao lado da Unidade Básica de Saúde Eni Corrêa da Silva._
Com o objetivo de aproximar e facilitar o acesso aos serviços da comunidade, a Águas de Rolim de Moura realiza, nesta terça-feira (16), uma ação de atendimento itinerante no distrito de Nova Estrela. A ação faz parte do projeto Trata Bem Rolim de Moura.
A equipe de atendimento estará disponível das 08h às 12h, na Av. Tancredo Neves, ao lado da Unidade Básica de Saúde Eni Corrêa da Silva. Durante a ação, os moradores de Nova Estrela poderão resolver diversos assuntos de forma rápida e simplificada. *Entre os serviços disponíveis na estrutura itinerante estão:*
Atualização cadastral (importante para garantir o recebimento correto das faturas);
Solicitação de nova ligação de água ou religação;
Inscrição na Tarifa Social (benefício que concede desconto na conta de água para famílias de baixa renda);
Troca de titularidade e pedido de vistorias;
Negociação de débitos com condições especiais de parcelamento.
"Nosso papel vai além de entregar água tratada com qualidade; precisamos ser acessíveis. O atendimento itinerante em Nova Estrela descentraliza nossos serviços, levando comodidade diretamente para a rotina do morador, economizando seu tempo e o custo do deslocamento", destaca Carolina Gregório, diretora-presidente da Águas de Rolim de Moura.








