Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Agressor entra em contato com a polícia após 'apagar' ex com soco

Fonte: G1 RO
02/08/2021 20h 20min

Notícia

Agressor entra em contato com a polícia após

Divulgação


O suspeito de 'apagar' a ex-esposa com um soco, em Cacoal (RO), entrou em contato com a Polícia Civil se comprometendo a prestar depoimento nos próximos dias.

Desde a agressão contra a ex-esposa e temendo ser agredido pela população, o suspeito saiu da cidade de Cacoal e está em outro município de Rondônia.

Já a funcionária da conveniência que desmaiou após ser agredida pelo ex-marido conseguiu uma medida protetiva contra ele. A Justiça concedeu a medida restritiva à vítima com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com a Delegacia da Mulher, a vítima foi ouvida pela delegada na última sexta-feira (30) e narrou como foi o ataque, filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. O vídeo da agressão repercutiu nas redes sociais (assista abaixo).

A delegada do caso preferiu não dar maiores detalhes sobre o depoimento da mulher, para que assim a vítima fique menos exposta.
Ainda segundo a Delegacia da Mulher, o inquérito do caso deve ser concluído após o agressor prestar depoimento e a polícia está trabalhando para dar toda segurança à vítima, conforme garante a medida protetiva.

PUBLICIDADE

Ataque no local de trabalho
 
No último dia 24 de julho, a mulher trabalhava no caixa da conveniência de um posto, quando o ex-marido chega ao local e começa a conversar (fazendo movimento brusco).
Em determinado momento o homem dá um forte soco no rosto da mulher e ela então tenta se levantar da cadeira e caí no chão, já desmaiada.

As imagens mostram que, na sequência, uma testemunha se aproxima da mulher, segura em seus pulsos e depois começa a fazer uma massagem cardíaca na tentativa de acordá-la. A vítima então começa a mexer as pernas e o corpo.
               

 


 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .