Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
policial

Rolim de Moura: Homem de 36 anos é preso acusado de violentar a própria sobrinha de apenas 13 anos

Fonte: ALERTA ROLIM
27/06/2020 09h 47min

Notícia

Rolim de Moura: Homem de 36 anos é  preso acusado de violentar a própria sobrinha de apenas 13 anos

Imagem Ilustrativa


Durante a tarde de sexta-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência, localizada no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura/RO para atender uma ocorrência de estupro.

No local, os policiais em contato com a moradora, essa disse que havia saído e deixado sua filha, de 13 anos dormindo e que ao retornar se deparou com a adolescente chorando e dizendo que alguém havia tentado matá-la.

Ao ser questionada pela guarnição policial, a vítima relatou que estava dormindo, quando um homem colocou um pano em sua boca e, ao mesmo tempo, apertava seu pescoço. A vítima conseguiu gritar por socorro e o agressor, no caso seu próprio tio fugiu do local, entretanto, minutos depois voltou à residência e disse que a jovem estaria sonhando.

PUBLICIDADE

A adolescente ainda disse que há alguns anos vinha sofrendo os abusos por parte de seu tio e que nesse ano, em uma das vezes, teve sua boca tampada e nesse dia ocorreu a conjunção carnal forçada, inclusive na própria casa do suspeito, que após o fato chegou a ameaçá-la de morte, caso contasse para alguém. Já a mãe da criança, disse aos policiais que não sabia do que vinha ocorrendo com sua filha.

Diante dos fatos, o homem de 36 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP, onde após ser ouvido pelo Delegado de plantão, foi flagranteado pela lesão corporal. Ele também deverá ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .