Abrir menu mobile
Céu limpo

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 18

Céu limpo

Date e hora atual

09 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Adolescente que fugiu junto com amiga é localizada em Vilhena, mas desaparece novamente; ex-namorado foi preso por dar abrigo

"Eu tento de tudo para acabar com a rebeldia, mas ela não obedece e nem aceitar ordens".
Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE
10/03/2025 09h 17min

Notícia

Adolescente que fugiu junto com amiga é localizada em Vilhena, mas desaparece novamente; ex-namorado foi preso por dar abrigo

Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta segunda-feira, 10, a mãe de uma das adolescentes que haviam fugido juntas após saírem de uma escola pública em Vilhena, pediu ajuda para tentar localizá-la. O site publicou o caso a pedido da mãe da outra menina, que tem 12 anos.
 
Na conversa com este site, a mãe da menor Emanuelle Cristina Castro Araújo, de 14 anos, conta que ela e a amiga Ketlen chegaram a ser localizadas e resgatadas no sábado, 08. As duas estavam na casa de um ex-namorado de Emanuelle.
 
Por ser maior de idade, o rapaz foi preso por abrigar as duas garotas em sua casa. Ambas foram levadas para suas respectivas casas, após a ocorrência ser registrada na Polícia Civil. A menina mais velha atende pelo apelido “Ravena”.
 
A mãe de Emanuelle disse que, pouco depois de ser levada para casa, ela fugiu novamente, e desta vez em companhia de outras duas meninas. O ex-namorado contou à mãe que ela havia buscado acolhimento em sua casa outra vez, mas como já havia sido preso, o rapaz não a abrigou junto com as colegas “fugitivas”.
 
A mãe diz que a menina está vivendo pelas ruas e ameaçando pegar carona para outra cidade. “Eu tento de tudo para acabar com a rebeldia, mas ela não obedece e nem aceita ordens. Apanhou uma única vez por me confrontar, mas agora ela mesma liga para o Conselho Tutelar, dizendo que eu bati, e é levada para o Abrigo”, desabafa a mãe, explicando que veio de Porto Velho junto com o marido em busca de trabalho em Vilhena.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ravena, que enfrenta transtornos psiquiátricos e toma medicamentos controlados, deve ligar para o número de emergência (190) da Polícia Militar.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .