Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
esporte

Academia Pequeno Dragão de Rolim de Moura conquista 81 medalhas na Copa Alvorada de Karate Interestilos

Fonte: ROLIM NOTÍCIAS
21/08/2019 11h 09min

Notícia

Academia Pequeno Dragão de Rolim de Moura conquista 81 medalhas na Copa Alvorada de Karate Interestilos

Em Alvorada do Oeste (RO), durante os dias 17 e 18 de agosto aproximadamente 540 atletas karatecas do estado de Rondônia se reuniram na cidade para participarem da 9ª Copa Alvorada de Karate Interestilos.

Competição válida pela segunda etapa do Campeonato Rondoniense de Karate Interestilos.

A academia Pequeno Dragão levou para Alvorada 109 atletas, sendo 25 da academia Pequeno Dragão de Vilhena.Ao todo conquistaram 81 medalhas.

Foram 28 medalhas de ouro, 22 de prata e 31 de bronze, classificando a Academia em Segundo lugar na Copa Alvorada de Karate Interestilos.

PUBLICIDADE

A academia tem como Sensei, Silvio Roberto, e segundo ele; foi um grande evento, muito bem organizado pelo Sensei Adriano Alves da equipe Fênix de Alvorada.

“Os eventos da FEKIR(Karatê Interestilos Rondônia) a cada fase cresce mais, é a maior Federação do Estado em número de competidores, porém agora a disputa ficara bem acirrada na última fase, porque pela primeira vez fomos vencidos em duas fases em seguida, então na última fase a coisa fica mais séria, mas vamos persistir até o último momento e tentar reverter esse quadro, somos guerreiros. Ficamos 10 anos invictos, mas esse ano a equipe Nakayama Dojo do município de Colorado conseguiu sair na frente e tem grande chance tornar-se campeão Estadual 2019. Estou muito feliz com o resultado dos meus atletas, conseguiram bastante ouro, prata, bronze e mantendo a nossa média de resultado e agora é pensar na última etapa, começar preparar os atletas que irão disputar o Campeonato Brasileiro, aproximadamente 15 atletas irão disputar o Brasileiro em São Paulo na cidade Itapecerica da Serra. Todos os atletas estão de parabéns pelo desempenho”, destaca o Sensei Silvio.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .