Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Abertura dos Jogos Universitários em Rolim de Moura é realizada no Ginásio ‘Ninho do Pássaro’

Fonte: ASSESSORIA
10/11/2019 10h 12min

Notícia

Abertura dos Jogos Universitários em Rolim de Moura é realizada no Ginásio ‘Ninho do Pássaro’

 

Uma noite de celebração do esporte na cidade de Rolim de Moura (RO), a abertura oficial dos jogos Universitários (JUR 2019), aconteceu neste sábado, (10/11), no Ginásio Poliesportivo “Ninho do Pássaro”. O Evento é realizado pela prefeitura por meio da Autarquia Municipal de Esportes (Amerolim) e está reunindo equipes de 05 instituições de ensino superior e 06 Atléticas, a solenidade contou com a presença do Prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, vice-prefeito, Fabricio Melo, vereadores, Aldo Júlio e Alisson Ferreira, e o superintende da Autarquia Municipal de Esportes (Amerolim), Professor, Benê Leite e Evandro Ferreira Pires, servidor da autarquia, o coordenador geral do evento.
Os jogos visam integrar a comunidade acadêmica e atléticas rolimourenses, pois embora ainda um município muito jovem, tornou-se um forte polo acadêmico e com atléticas organizadas.
O prefeito Luizão do Trento, frisou que os jogos visam fomentar o esporte na cidade. “Rolim de Moura hoje é um dos maiores polos universitários de Rondônia com diversas instituições de ensino superior e por esse motivo decidimos organizar o JUR, além de trazer um momento de integração e diversão, incentiva o esporte em nossa cidade. Quero parabenizar o vereador Aldo Júlio que foi propositor da ideia dos Jogos universitários em Rolim”, finalizou. Luizão destacou ainda que uma nova e moderna arena esportiva está sendo construída no Bairro Olímpico.
O vice-prefeito Fabricio Melo, pontuou que são diversas ações voltadas para a prática do esporte. “Essa é uma preocupação da gestão municipal em trazer mais saúde para a população por meio do esporte e de atividades físicas, como o 5º Circuito esportivo de corrida de rua, campeonatos de futebol noturno, integração, veteranos, de base e o campeonato de Pipas. Além da implantação das escolinhas de voleibol e futsal, oferecemos também mais saúde com as aulas de zumba e a instalações de academias ao ar livre em diversos pontos da cidade, enfim é administração investindo no esporte e na atividade física para comunidade”, concluiu.
A competição terá jogos nas modalidades de futsal, handebol (masculino e feminino) e voleibol misto. Os jogos iniciaram neste sábado, (09/11), e acontecerão aos finais de semana no Ginásio “Ninho do Pássaro”, a grande final está marcada para o dia 17 deste mês.

Texto: Ricardo Barros
Fotos: Marcos Cesar

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .