Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

14 de Julho, a data do 9º Leilão Direito de Viver em Rolim de Moura

A data foi definida em uma reunião com os coordenadores, realizada no último sábado, 09.

Fonte: Do Rolnews

10/02/2019 12h 45min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
14 de Julho, a data do 9º Leilão Direito de Viver em Rolim de Moura

Em uma reunião com coordenadores dos leilões Direito de Viver ficou definido a data para a realização do 9º Leilão Direito de Viver em Rolim de Moura. 14 de julho será a data, o próximo passo para os coordenadores é a confirmação do local. 

"Nosso time de voluntários já se colocou a disponição, sem eles este evento não acontece como deveria. Agora é começar a organizar tudo para o dia 14, tem muito trabalho pela frente", ressalta Sergio Fank, Presidente do Leilão Direito de Viver.

O Leilão Direito de Viver é um evento que vem ganhando tradição em Rolim de Moura e no estado de Rondônia, toda a renda arrecadada é revertido ao Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho, que atende pacientes de toda região norte e até paises vizinhos, tudo gratuito. E é através de recursos captados nestes leilões que o hospital de mantém.

"A coordenação não para de trabalhar, reuniões como esta são importante porque é interessante que nenhuma data de leilão se choque com a de outro evento importante ou até mesmo outro leilão do hospital em outra cidade. Este evento mobiliza pessoas até de outras regiões do estado, e nesta corrente de solidariedade quanto mais presença do público, e de amor, o leilão fica mais forte", explica Dorli Schimer, coordenador.

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL