Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Rolim de Moura – Prefeitura recupera ponte da linha 200 norte

Fonte: Assessoria
16/03/2019 10h 54min

Notícia

Rolim de Moura – Prefeitura recupera ponte da linha 200 norte

 

A equipe especializada na manutenção de pontes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), de Rolim de Moura (RO), concluiu nesta sexta-feira, (15/03), os serviços de reparos da ponte da linha 200, lado norte, no km 06, zona rural do município.

O Secretário Marcelino Alves de Lima, explicou que a equipe substitui duas vigas de 08 metros que haviam quebrado ao meio, colocando em risco a vida de quem passava pela ponte. “A informação que chegou até nós era de que a ponte estava com vigas quebradas, com isso pudemos identificar rapidamente o problema e solucionar, garantindo a segurança e a trafegabilidade de quem utiliza aquela estrada vicinal”, destacou o Secretário de Obras.

 

PUBLICIDADE

O Prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, informou que quando assumiu a Administração Municipal, Rolim de Moura possuía mais de 230 pontes de madeira, sendo que 80 pontes já foram substituídas por pontes e galerias de concreto e tubos armcos (tubos de aço). “Trabalhamos e buscamos formas de eliminar as pontes de madeira, proporcionando mais segurança e trafegabilidade aos munícipes”, frisou o prefeito.

 

Já na próxima semana a equipe de manutenção de pontes, estará na linha 176, lado norte nos km 04 e 09 realizando a manutenção das pontes.  

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .