Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Vereadores Aldo Julio e Dr. Lauro agradecem Maurão por garantir massa asfáltica para Rolim de Moura

Aldo Júlio (PMDB), que preside a Câmara, e Dr. Lauro (PRB), foram autores da indicação ao deputado
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
21/02/2017 20h 50min

Notícia

Vereadores Aldo Julio e Dr. Lauro agradecem Maurão por garantir massa asfáltica para Rolim de Moura

A destinação de recursos para a aquisição de massa asfáltica para assegurar uma grande operação tapa-buracos, em 100% das ruas e avenidas de Rolim de Moura, por parte do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), foi destacada pelos vereadores Aldo Júlio (PMDB), que preside a Câmara, e Dr. Lauro (PRB).

Aldo Júlio e Dr. Lauro são autores da indicação ao parlamentar, para que destinasse os recursos para a execução dos serviços e participaram, no último final de semana, de uma reunião que confirmou o benefício para Rolim de Moura.

“Mostramos ao presidente a necessidade dessa recuperação do asfalto, com um grande serviço de tapa-buracos, e ele prontamente nos atendeu e vai destinar o recurso para que a prefeitura possa executar as obras”, completou Dr. Lauro.

PUBLICIDADE

Maurão de Carvalho vai destinar emenda no valor de R$ 200 mil para a compra de 720 toneladas de massa asfáltica, que corresponde a cerca de 50 caminhões de 15 toneladas cada. O material seria adquirido pela prefeitura e preparado na usina de asfalto do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), em Rolim de Moura.

“A cidade vai ganhar asfalto novo em várias regiões, mas não podemos deixar de fazer essa recuperação no asfalto já existente, com o tapa-buracos. Com certeza, Rolim de Moura vai ficar muito melhor e agradecida ao deputado Maurão pro mais esse apoio”, acrescentou Aldo Júlio.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .