Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
geral

Venda de veículos em estacionamentos ou espaços públicos está proibida e pode gerar multa

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
02/12/2016 13h 35min

Notícia

Venda de veículos em estacionamentos ou espaços públicos está proibida e pode gerar multa

O Prefeito Luizão do Trento, na tarde desta quinta-feira (01/02), recebeu em seu gabinete a Presidente da Associação Comercial de Rolim de Moura (ACIRM), Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, vendedores de veículos automotores, empresários e autônomos, para discutir sobre a venda de veículos em espaços públicos.

Durante a reunião os empresários reclamaram que estão sendo prejudicados pelos vendedores autônomos que estão ocupando os espaços públicos com seus carros para venda (ruas, canteiros e outros). “Nós empresários pagamos altos impostos e taxas. Essa é uma concorrência desleal que vem prejudicando os empresários que vivem disso. E o pior, essa ocupação de estacionamento para venda acaba prejudicando outras empresas”, explicou um dos empresários.

Segundo a Presidente Kelly, a Acirm estará de portas abertas para dar total apoio aos vendedores autônomos e achar uma solução para que os mesmos não fiquem ocupando o espaço público e acabem sendo penalizados pela Administração Municipal.

De acordo com o Prefeito Luizão, haverá um trabalho conjunto entre o COMTRAN e a Fiscalização Tributária do Município para coibir essas irregularidades. “O poder público não está aqui para prejudicar ninguém e Acirm está ai para ajudar a todos os empresários e regularizar quem está ilegal hoje no mercado. O que queremos é que futuramente você vendedor autônomo transforme -se em um grande empresário”, finalizou o Prefeito Luizão do Trento.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .