Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

18 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM 018/2024 - MARÇO - PROCURADORIA DA MULHER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
cultura

UNIR divulga edital de 2ª chamada de matrículas para ingresso no 1º semestre

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
05/02/2016 22h 49min

Notícia

UNIR divulga edital de 2ª chamada de matrículas para ingresso no 1º semestre

  A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de 2ª chamada para matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2016, para ingresso no 1º semestre. As matrículas deverão ser realizadas pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), em Porto Velho, e suas respectivas Secretarias (SERCAS), no interior do Estado, nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2016, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

     Documentos

   Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Documento de Identidade; CPF; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência; Prova de quitação com o serviço militar, quando for o caso; Histórico escolar de Ensino Médio; Certificado ou diploma de conclusão de Ensino Médio; Comprovante de inscrição no ENEM 2015 ou Boletim de Desempenho do Candidato na Avaliação do Enem (disponível em:http://enem.inep.gov.br/participante/#/login); ficha de matrícula/cadastro impressa e devidamente preenchida (disponível em: http://www.dirca.unir.br/downloads/4674_ficha_matricula_inicial_processo_seletivo_enem.pdf ); comprovante de entrega da documentação – comprovante de matrícula (disponível em: http://www.dirca.unir.br/downloads/3507_comprovante_de_entrega_da_documentacao_de_matricula_na_dirca___processo_seletivo.pdf).

   Os candidatos pertencentes ao grupo da renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo e que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas, deverão apresentar os documentos comprobatórios de que trata o Anexo II do Edital 014/2015/GR/UNIR de 18 de dezembro de 2015 (Edital de abertura do Processo Seletivo UNIR/2016) – Lista de Documentos Mínimos Recomendados para Comprovação da Renda Familiar Bruta Mensal e de que trata o item 5.1.2 do referido edital.

PUBLICIDADE

   Os candidatos pretos, pardos e indígenas deverão apresentar a autodeclaração assinada, conforme o Anexo IV do Edital 014/2015/GR/UNIR de 18 de dezembro de 2015 (Edital de abertura do Processo Seletivo UNIR/2016) – Autodeclaração Raça e Etnia.

   A Pessoa com Deficiência – PCD/C1, deverá apresentar o laudo médico emitido nos últimos doze meses, atestando o tipo, grau ou nível da deficiência, identificando o código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).

   Confira a lista de candidatos convocados na 2ª chamada de matrícula acessando o arquivo abaixo ou no link http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=136.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .